Reguinha de peso!

domingo, 17 de julho de 2011

Unhas da Semana

Hello girls!!

Domingão tudo de bom....mas acabou a festa, amanhã é dia de voltar ao trabalho

vamo q vamo! heeh
-


fiz a unha hj...gostei dessa cor...lindo né!



agora tenho preguiça...e quem faz pra mim é a cunhada..

ela apavora na decoração tbém....


-

andei fuçando nos blogs...quanta gente nova...

que d+...é bom saber que a rede tá aumentando..

assim uma ajuda a outra


-

comi porcarias esse fds...mas agora chega de palhaçada...e

vamos rumo à meta...

-

Bjos!

e boa semana pra nós.

Deus abençõe!


5 comentários:

  1. oie flor

    estou ótima !!!

    semana que vem abro inscrições para o segundo

    mês tá !!! vamos juntas

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. oiee,seja bem vinda ao meu cantinho,tb estou te seguindo bjusss

    ResponderExcluir
  3. Passando para conhecer seu blog! Abraço, Jorge.

    ResponderExcluir
  4. Passando para convidar vc a dar uma olhada nos sorteios no meu blog, e se vc gostar participa!

    Bjs;

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ei.. achei seu blog, gostei e to seguindo! =)
    parabens pela conquista ate aqui!
    Força pra gente
    bjos

    ResponderExcluir