Reguinha de peso!

sábado, 17 de julho de 2010

Saudades!!





amoooores....




nossa....isso aqui faz tanta falta....


aqui conseguia me manter na linha rs....


so vim pra dar um oi ....


dizer q ta td bem.....to feliz no banco......ja vou fazer 2 meses....é tempo neh.....




o peso?


tá 1kg a mais.....=/


fora q nao consigo mais ter o controle q tinha com a ajuda do blog...


mas eu nao desisto....to na luta ainda.....




mas é isso meninas....vi uns blogs rapidnhos.....e noticias de vcs....


ai q saudades....




bjão fiquem com Deus!

12 comentários:

  1. Saudades tb querida... volta logo :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei She!!!
    Estou passando por aqui pela 1ª vez e adorei seu cantinho!!!
    Que bom q vc está gostando do emprego novo!!!
    Quanto ao quilinho a mais, não se preocupe: estou aqui para te dar uma força e tenho certeza que vc vai elimina-lo rapidinho!!!
    Estou te seguindo no google friends, ok?!
    Depois passe no meu cantinho!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. oi minha flor... q bom que esta feliz... apesar do 1kg a mais neh :/
    mas isso logo vc consegue controlar... beijokasss

    ResponderExcluir
  4. Saudade do seu cantinho!
    Quanto tempo nao passo por aqui.
    Que bom que esta gostando de trabalhar no Banco. espero que seja feliz nas suas escolhas.
    bjokas
    mel

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, estou te visitando pela primeira vez! adorei seu blog! Já estou te seguindo!!! Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida...

    Olha eu aqui de novo...espero, do fundo do meu coraçãozinho, que desta vez seja mesmo a sério e de verdade...

    Preciso muito do apoio de todas voces...não estou a conseguir retomar a minha RA...

    Volta logo amiga....

    Espero voltar em breve, muito breve...

    Beijinhos e força sempre...

    ResponderExcluir
  7. Flor me manda um email porque irei privar o blog e quero te mandar um convite

    carla.maciel05@gmail.com...

    Daqui alguns meses meu bebe ira nascer, quero mais seguranca para poder postar fotos nossas...

    beijos

    ResponderExcluir
  8. ola eu tbm to entrando numa dieta amanha eu começo estou pesando 75 kl hoje,espero chegar a 54 kls ate dezembro deste ano...sera q alguem pode me dar uma forcinha me dando dicas ou passando algumas receitas de saladas ou carnes e temperos diferentes e alguns sucos q ajudam o melhoramento do intestino? vou deixar aqui o meu msn,e o meu orkut...para vcs adicionar bjos a todos..meu orkut..viviane35morena@gmail.com....meu msn...vivianemorena34@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!!!

    Quanto tempo não passo por aki... eu tenho relaxado mto, com td.
    Estou de volta a blogsfera, dessa vez com um bloguinho novo, mais a minha cara (eu acho).

    Espero não sumir mais daki, desse mundinho lindo, e agora estou avisando a todas que eu voltei... e gostaria de ter novamente o apoio de tds vcs...

    o meu blog novo é o " Minha forma de viajar " entra lah e me segue por lah tbm!

    www.minhaformadeviajar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!!!

    To moderninha agora... tenho facebook e twitter!!!
    Então me adicionem em tudo agora:

    facebook: Sara Vanessa
    twitter: @sara_van
    orkut: sha.cont@gmail.com
    msn: sha_s2@hotmail.com
    youtube: www.youtube.com/minhaformadeviajar

    (não esqueça hein!!)

    Ou se preferir me passa os seus dados que eu te adiciono onde der!!!

    ResponderExcluir
  11. Ola amiga linda!!!

    Estou passando para deixar um carinho rápido, desejar uma otima semana para nossa r.a.
    E tbm para dizer que tem video novo lah no meu blog...

    Bjaum

    Otima segunda!!!

    ResponderExcluir
  12. Ola amiga linda!

    Saudades de tudo por aqui.

    Hoje estou passando somente para dizer que tem vídeo novo lá no meu blog...

    Logo mais estou voltando para fazer uma visita e comentário decente...

    Bjaum
    @sara_van

    ResponderExcluir